Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Primeiro Post !

Bem vindos ao meu blog ! 

Bom meninas, esse é meu primeiro post . 

Estava planejando fazer esse blog faz um tempinho já, mais como a preguiça falava mais alto eu sempre adiava ! 
Mais agora vim com tudo .
Fiquei em duvida em que nome dotar ao blog, mais depois de muito pensar, preferi deixar Alice Amorim mesmo, já é uma marca minha, todos me conhecem por esse nome, ai fica mais fácil me encontrar, e de guardar !
Aqui irei falar sobre tutoriais, moda, customização, homens, beleza, resenha, debut, enfim,de tudo um pouco!!

Bom, vou ajeitar as coisas aqui e logo logo teremos post !


Espero que gostem ♥

Fiquem a vontade para mandar sugestões, pedidos e críticas(com educação), por comentários,Twitter (@alicesiria) , ou email .

















Beijinhos !!

2 comentários:

Laila Lopes disse...

Ta ficando lindoo!

Alice Amorim disse...

haha . Brigada linda!!